Quarta-feira, 23 de Julho de 2008

As Salsichas Vingadoras ….

 

Já alguém teve vontade de bater no Dr. Phil, alguém, alguém? Bem eu já, meu eu não gosto do gajo, odeio quando ele se arma em Yoda e começa-se lá falar de amor e compaixão e essas cenas que não existem, vá lá se esses sentimentos existissem não havia guerra e genocídios e essas cenas chatas. Bem eu falei do Dr. Phil devido ao filme que eu vou apresentar, Wieners. Joel (Fran Kranz) é um rapaz lixado, ele sempre foi pouco ambicioso, fácil de intimidar, azarento (faz me lembrar alguém… pois, eu), quando ele foi a com a sua namorada a um talk show para resolver os seus problemas (tipo Dr. Phil), Dr. Dwayne (Darrell Hammond) diz a Joel que ele é um cromo, que não passa de um Zé Ninguém e diz à namorada que não merece ficar com ele. Ele cai numa depressão, devido a isso os seus amigos Ben (Zachary Levi) e Wyatt (Kenan Thompson) raptam no para uma viagem pela América a vender cachorros quentes e depois dar uma tareia a Dr. Dwayne abordo da salsichamovil. O filme é bastante maluco e de partir o coco a rir mas também é uma viagem de auto-descoberta do ser interior (desculpem ando a ler o Segredo daquele senhor que acha que a felicidade está dentro de nós… yaaa pois).
 
Os vingadores!!!
 

tags:

publicado por cinemamaster às 14:18
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De b barbosa a 23 de Julho de 2008 às 15:22
Parece que o Zavhary Levi tem um futuro promissor à sua frente...


De cinemamaster a 23 de Julho de 2008 às 16:57
A fazer chachoros quentes .... estou a brincar.


De b barbosa a 24 de Julho de 2008 às 12:07
Por falar em Zachary Levi, não há um post sobre o brilhante último episódio do Chuck?


De cinemamaster a 24 de Julho de 2008 às 12:35
Por a caso estava a pensar em fazer isso, viste o último episódio?


De b barbosa a 24 de Julho de 2008 às 16:15
Vi. Foi genial, até, o melhor da série como é costume.

Sabes como é que a RTP2 vai ocupar as quartas agora? Será que o Dexter vai voltar?


De cinemamaster a 24 de Julho de 2008 às 17:14
Pelo o que parece a rtp2 tem guardado na gaveta das séries aliens na America (bom), Shamanth qual que vai entrar depois da teoria do big bang, The Knights Of Prosperity,The Class, nada de Dexter (merd...).


De b barbosa a 24 de Julho de 2008 às 19:25
Ui, isso é mau para o meu humor....


De cinemamaster a 24 de Julho de 2008 às 20:43
Não desperes, algumas séries são espectaculares por exemplo o Aliens na America é muita boa e recebeu muitos boas criticas.


De b barbosa a 25 de Julho de 2008 às 08:30
Tenho que ver isso.

Que falta que me faz a FOX...


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 7 seguidores

pesquisar

 

Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts recentes

Eu estou-te a ver…

É mau mas a Hannah Montan...

Afinal os Judeus tinham r...

Como o Ocean 11 devia ter...

Como Charlie fabrica de c...

Como o Underworld devia t...

Como o Superhomem deviate...

Como o Spiderman 3 devia ...

Como o Lord of the Rings ...

Uhmmm, isto não pode ser ...

arquivos

Novembro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

tags

acção

actores

adapatção

animação

comédia

comedia romantica

drama

está para vir...

estupidez

fantasia

séries

terror

terror psicológico

todas as tags

SAPO Blogs

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub